terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dicas De Presentes Para o Dia Dos Pais

Assim como o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais é mais uma data capitalista para movimentar a economia. Eu não acho ruim, acho bom, na verdade. Mas sabe o que é bom mesmo? Bom é comprar um presente barato e criativo para os pais.
Seu pai provavelmente merece um grande presente, mas as vezes o dinheiro aperta e você tem que comprar um presente barato mesmo. Mas que tal ele ser criativo também?
Vamos as dicas para os presentes do Dia dos Pais.
1) Acredito que quem realmente sabe o que seu pai vai gostar é você mesmo. Você quem o conhece e sabe das coisas que ele gosta e não gosta.
2)  Para as meninas, acho uma boa idéia fazer um álbum de fotos só com fotos de vocês dois. Desde a infância até sua idade atual. Como se fosse uma linha do tempo. Você ainda pode completar a idéia do presente com um porta retrato pra ele colocar em algum lugar só dele.
3) Para os rapazes, que tal comprar um par de ingresso pra ver o time que vocês torcem? Não é caro e se seu pai curtir futebol, ele vai adorar ir com você assistir um jogo.
4) Para quem não tá pensando muito em presentes baratos, pode dar um fim de semana em alguma pousada no campo para seu pai e sua mãe curtirem. Mas certifique-se que os dois estão bem um com o outro pra não ir por água abaixo toda a idéia.
5) Se alguém tiver guardado aqueles presentes que as crianças costumam fazer quando criança para seus pais, você pode reuní-los e dar tudo de novo pro seu pai junto com algum desses que eu listei aí em cima.
Acho que qualquer presente que você dê para seu pai ele vai gostar. Lembre-se, presentes bons são os que você dedica um pouco do seu tempo neles.
Se nenhum desses presentes te ajudou, pense um pouco e você vai achar o melhor. =D
http://www.hypecetera.net/presente-criativo-dia-dos-pais

domingo, 7 de agosto de 2011

Confira bate papo com a nova contratação pentecostal da Sony Music Gospel - Eliane Silva


Mineira, dona de uma voz inconfundível e com agudos potentes, Eliane Silva conquistou o Brasil e o seu espaço na música gospel pentecostal. Com sua sinceridade e dedicação em sua forma de adorar, a cantora tem feito de seu ministério um referencial para esta geração.

Outrora uma jovem de origem muito simples, que com apenas treze anos de idade, mesmo na simplicidade de seus recursos, encontrou fé para acreditar em um sonho que parecia ser totalmente inviável de se alcançar - o sonho de se tornar uma cantora gospel.

Hoje Eliane possui uma carreira consolidada no mercado. São mais de 15 anos de ministério, com uma bagagem repleta de premiações e canções de sucesso que marcaram a história da música pentecostal em todo o país. No Total são 13 CDs lançados, um infantil (Ensinando e aprendendo volume1) e várias prêmios, sendo sete discos de ouro e dois de platina.

Nos últimos anos, a cantora tem se dedicado a viver uma fase de renovação para o seu ministério lançando um “selo” próprio, atualmente conhecido como Hosana Records . Este selo se oficializou com o lançamento do CD “Fenômeno de Glória” que esta caminhando para disco de platina.

Foi mesmo uma grande conquista, e como sempre Eliane pôde contar com o apoio do seu esposo, pastor Roberto Silva, familiares e intercessores que em todo momento estiveram presentes com ela nessa nova fase.

Agora Eliane se empenha na produção de seu primeiro DVD, que é super esperado pelo povo pentecostal, e que será gravado e lançado pela multinacional Sony Music Gospel, no dia 12 de setembro na Praia do Camburi, em Vitória (ES).

O repertório reunirá grandes sucessos da carreira da cantora, além de algumas inéditas. A produção musical ficará sob a batuta de Melk Carvalhedo que produziu seu último trabalho, intitulado Fenômeno de glória.

Confira abaixo nossa entrevista exclusiva.

Supergospel – Quem é Eliane Silva?

Sou uma serva do senhor, apaixonada por Deus, sou simples chamada para adorar. Sou mãe, esposa, amiga, enfim sou do povão.

Supergospel - Você vem há 15 anos conquistando bençãos sem medidas, com 13 CDs gravados, alguns discos de ouro e alguns de platina. A partir de agora você faz parte do cast da Sony Music, ao lado de uma galera pentecostal top, como Cassiane, Damares, Shirley Carvalhaes e Elaine de Jesus. Quais são as suas expectativas para essa nova fase?

Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois quando estamos na direção de Deus vemos o fluir e o refluir dEle. Estou super feliz em fazer parte do cast Sony Music Gospel, sei que Deus preparou esta nova fase para o meu ministério, estou sendo recebida com muito carinho e muito respeito.

Estar nesta mesma casa com minhas amigas Cassiane, Damares, Shirley Carvalhaes e Elaine de Jesus me deixa lisonjeada, pois são grandes adoradoras de Deus, juntas vamos incendiar a nossa nação.

Supergospel - O receio de um cantor em gravar um novo trabalho depois de um cd de sucesso deve ser enorme. Suas canções são hits, principalmente entre o público pentecostal. Como você gerencia as expectativas quando entra em estúdio para gravar um novo trabalho?

Quando termino uma produção de um cd, já começo a pensar em um novo projeto. Sei que para cada tempo Deus tem uma profecia e que da mesma forma que me conduziu neste tempo, ele me conduzirá para o próximo.

Sou totalmente dependente de Deus, busco, oro, choro, isto faz parte (rs) é sempre assim, parece ser o primeiro cd a ser gravado, se não sentir isso, alguma coisa esta errada, isso demonstra a nossa total dependência do Espírito Santo.

Supergospel - Demorou muito para reunir o repertório do disco “Fenômeno de Glória”? E o público. Como esta sendo a recepção das igrejas? O que as pessoas tem comentado com você em relação ao álbum?

Normalmente eu preparo o repertório com um ano de antecedência, não foi diferente com o álbum Fenômeno de Glória. Sou muito perfeccionista no que se refere a repertório, o meu público é exigente e sempre espera algo forte e impactante por eu ser pentecostal. É o que ouço bastante por ai.

Fenômeno de Glória foi um álbum independente, era um sonho antigo e toda experiência nova em nossa vida vem trazendo expectativas e preocupações. Segui o caminho que Deus me orientou e deu certo, superou sim, e a cada dia meu público tem elogiado, tem recebido bênçãos, muitos milagres através destas canções, isto é confirmação que Deus aprovou.

O disco foi feito com muito carinho e meu público amou. Sou suspeita em falar (rs), mas viajando pelo Brasil, vejo o povo cantando e isso é maravilhoso.

Supergospel – No dia 18 junho, na Assembléia de Deus de Nova Iguaçu - RJ com seus amigos, Jairinho e Cassiane, você participou de um culto abençoado onde ministrou alguns sucessos de seus últimos trabalhos, estreando o palco que seria, e foi, utilizado na gravação do DVD do Centenário das Assembléias de Deus que aconteceu dois dias depois e onde grandes nomes da música pentecostal estiveram participando e adorando a Deus nesta grandiosa comemoração. Como você vê o cenário atual da música pentecostal no Brasil?

Posso dizer que a 10 anos atrás eu jamais imaginaria a música gospel pentecostal no nível que vejo hoje. Nossa canção é executada em rádios, TVs e somos contratados para grandes shows. Quem diria heim? Vejo o agir de Deus quebrando paradigmas.

Supergospel – E sobre as outras cantoras do gênero. Existe um feedback entre vocês?

Graças a Deus. nestes anos de ministério, conquistei grandes amigos e curto uma boa amizade. Se for preciso chorar junto eu choro. Dar glórias a Deus juntos? Vamos lá! Adquiro os seus cds. Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união (amo essa palavra).

Supergospel - Quais bandas, cantores e ministérios você costuma ouvir? Quais te influenciaram no início de sua caminhada e quais te influenciam até hoje?

Sou super eclética, por incrível que pareça, gosto de ouvir todos os ritmos, do rock a adoração.

Comecei cantando adoração na Igreja Metodista, onde eu fazia parte na época, do grupo de louvor. Fica difícil dizer nomes pois são vários adoradores que me influenciaram e eu louvo a Deus por fazer parte dessa geração .

Supergospel – Qual a sua opinião em relação ao mercado de pirataria de CDs e download ilegal de músicas?

Piratear é roubo e é triste saber que um crente faz isso, pois são os crentes que mais compram nossos cds. Adquirir um cd pirata é pecado e a pessoa esta impedindo alguém de receber o que é seu de direito.

É caro produzir um cd, um dvd, as gravadoras tem sofrido horrores por falta de consciência de muita gente que se diz do bem. Oremos para que o Espírito Santo abra o entendimento desta gente.

Supergospel - Você pretende investir na produção de vídeo clipes? Como você enxerga essa ferramenta dentro do seu ministério?

Sim, em breve vocês poderão conferir nosso novo clipe. Precisamos aproveitar todos os meios de comunicação para difundir a palavra de Deus.

Supergospel - Hoje em dia, a ferramenta mais acessível economicamente, sem dúvida alguma, é a internet e o primeiro passo é contratar um profissional de web para cuidar de todo o seu projeto digital. A Sony Music tem se destacado na produção de seu cast. Quais as suas expectativas em relação a Identidade Visual que será criada em torno do seu estilo?

Tudo que vier pra somar nosso ministério será bem vindo.

Supergospel - A cada dia vemos crescer o uso de meios eletrônicos, como o Twitter, o MySpace, Orkut, Youtube, entre outros, para divulgação do trabalho. O que você acha dessas novas opções de mídia?

Sou fã de internet, gosto de estar ligada em tudo ao mesmo tempo. Aproveito essa ferramenta da melhor forma possível. As pessoas podem acompanhar mais de perto nosso ministério. Tenho meu blog que é super visitado (www.ministerioelianesilva.com). Devemos aproveitar essa tecnologia em prol do reino de Deus..

Supergospel - Quais são os seus projetos, o que você espera em relação ao segundo semestre de 2011 para o seu ministério?

Estou vivendo um momento super especial. Estamos preparando meu primeiro DVD. Chegou o momento! Estamos empenhados de cabeça neste projeto, reunirei canções que marcaram épocas. É uma grande responsabilidade, pois é um DVD super esperado pelo povo pentecostal. Aguardem!

Também já estamos trabalhando um novo repertório para lançarmos no início de 2012. Isso é só o começo. Deus tem falado de coisas grandes e eu Creio!

Supergospel – Poderia deixar um recado pra galera do Supergospel?

Quero parabenizá-los pelo brilhante trabalho que vocês tem feito por este Brasil e no mundo em prol do reino de Deus.

Obrigado pelo carinho a mim dispensado. Desejo toda sorte de benção pra vida de cada um que faz parte deste projeto. Vocês são SUPER!

Contatos:
contato.0xx3138483747 /0xx3193191363
Email. cantoraelianesilva@yahoo.com.br
twitter: @elianesilva1
www.ministerioelianesilva.com/

Fonte: Supergospel