domingo, 3 de março de 2013

Acalma Meu Ansioso Coração (Linda Dillow)

 

Acalma Meu Ansioso Coração (Linda Dillow), 2.5 out of 5 based on 2 ratings Acalma Meu Ansioso Coração (Linda Dillow)O livro Acalma Meu Ansioso Coração (Linda Dillow) da Editora BV Books mostra como a mulher pode ter menos ansiosidade e preocupações, e ter satisfação através da Palavra de Deus.

Sinopse do livro Acalma Meu Ansioso Coração

As mulheres possuem diversas preocupações: preocupação com os filhos,  com a família, com o marido, com os amigos, com a carreira e muitos outros. Não é tão fácil deixar as preocupações nas mãos de Deus e deixar de ficar angustiada.
Se você, mulher, deseja parar de se preocupar e ter tranquilidade e satisfação, este livro lhe ajudará com dicas práticas para controlar a ansiedade, com estudos bíblicos para doze semanas, além de aprender o que a Palavra de Deus diz sobre a satisfação e como aplicar estes princípios no dia a dia.

Características

Título: Acalma Meu Ansioso Coração
Autora: Linda Dillow
Editora: BV Books
Páginas: 264
ISBN: 978-85-61411-70-1
Tamanho: 14 x 21 cm
http://livros.gospelmais.com.br/livro-acalma-meu-ansioso-coracao-linda-dillow.html


 

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Olavo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela não estava Ao se divorciar do marido novamente, ele deve parar e procurar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir