domingo, 3 de março de 2013

Maquiagem 3D


A maquiagem 3D é uma nova concepção em produtos para maquiagem. Ela pode ser usada tanto para realçar a beleza quanto para efeitos cinematográficos (cortes, cicatrizes, feridas em acidentados, etc.) Sua aplicação, portanto, é muito ampla.
A maquiagem 3D é assim chamada porque apresenta muitas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Uma maquiagem pode corrigir, realçar e disfarçar pontos do rosto e da pele. É a forma como estes produtos são utilizados, dando-se ilusão de luz e sombra é que resultam nos efeitos 3D e trazem os efeitos desejados, sejam eles para realçar a beleza ou para criar uma ilusão.
Outro diferencial é que os produtos para maquiagem 3D têm cores com pigmentações muito mais acentuadas do que os produtos para maquiagem normal. O resultado é uma fixação mais duradoura, chegando a até a 12 horas de maquiagem sem borrões ou sem perder o brilho.
Os produtos para maquiagem 3D até há bem pouco tempo só estavam disponíveis para os profissionais da beleza. Mas, atualmente já existem no mercado alguns bons produtos que dão esse efeito, principalmente em se tratando de sombras, mas também máscara para cílios e batons.
http://www.portalmariana.org/beleza/o-que-e-maquiagem-3d/

Um comentário:

  1. Que linda essa maquiagem 3D. Encontrei seu blog e vim visitar meninas do olhos de Deus, estou seguindo.


    http://www.elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir