quarta-feira, 22 de junho de 2011

Acabe com as Estrias:



Receita de Máscara anti-estrias

1º Passo


Faça uma gomagem para remover as células mortas.


Receita da gomagem:


2 colheres de fubá


2 colheres de aveia


2 colheres de germe de trigo


4 colheres de água


Misture tudo e massageie em toda a região a ser tratada. Em seguida, utilize uma bucha vegetal levemente umedecida e faça movimentos circulares.


2º Passo


Energizando a pele. Massageie as estrias em movimentos contrários à sua direção. Por exemplo, se as estrias forem horizontais, faça movimentos verticais. Os movimentos devem ser fortes e intensos para que a circulação seja ativada. O local ficará vermelho e quente. A massagem pode ser feita com rosa mosqueta ou óleo de germe trigo. Em seguida, aplique uma máscara de mel puro em toda a extensão tratada e coloque um filme plástico em cima deixando agir por cinco minutos.


3º Passo


Retire com água corrente e aplique uma loção.


Receita da loção:


½ litro de soro fisiológico


5 gotas de ginseng


2 gotas de própolis


5 cenouras batidas na centrífuga.


Misture os ingredientes. Com um algodão embebido nesta loção, faça uma aplicação por 5 minutos e deixe a região descansar.




.............................................................................




Receita de Loção Anti-Estrias


Óleo de rosa-mosqueta, Pingue gotas do óleo na região a ser tratada e faça uma massagem com movimentos circulares por dois a três minutos. Isso facilita a absorção dos princípios ativos do óleo, que regeneram a pele, reduzem cicatrizes, suavizam as manchas e ainda favorecem a microcirculação sangüínea.
Catia maker

Um comentário: