quinta-feira, 22 de novembro de 2012





A noite do dia 22 foi marcada pelo show da cantora Mariana Valadão, na Central de Artesanato.

O evento realizado pela CRF Produções começou às 20h com a apresentação do Ministério de Louvor Geração Eleita, Quézia Marcelle e Diego Silva.

Mariana subiu ao palco, às 21h, acompanhada por seu esposo, Pr. Felippe Valadão, e embalou a noite dos evangélicos ali presentes com músicas consagradas como “Quero tocar-Te”, “Preciso de Ti”, “Aclame ao Senhor”, do DT e músicas dos seus dois álbuns solo. Felippe Valadão fez uma linda declaração de amor à esposa durante a apresentação.

Aproximadamente 2 mil pessoas compareceram ao show.

Apesar do pequeno tempo, o Portal Fiel conseguiu uma entrevista com a cantora, confiram:
Portal Fiel: Você nasceu em um lar cristão, cresceu envolta a musica, mas quando foi que você resolveu que a música era o que você realmente queria?

Mariana: A música já estava no meu sangue, eu já nasci cantando (risos). Aos 12 anos de idade entreguei minha vida a Jesus e eu participava de grupos na igreja, na dança, teatro, viagens missionárias. Na minha adolescência eu fui líder de jovens


Portal Fiel: Você nasceu em um lar cristão, cresceu envolta a musica, mas quando foi que você resolveu que a música era o que você realmente queria?

Mariana: A música já estava no meu sangue, eu já nasci cantando (risos). Aos 12 anos de idade entreguei minha vida a Jesus e eu participava de grupos na igreja, na dança, teatro, viagens missionárias. Na minha adolescência eu fui líder de jovens no ministério de louvor, aos 16 anos eu entrei no ministério de louvor diante do trono. Então a música sempre fez parte das antigas gerações da minha família.

Portal Fiel: Quando nasceu um desejo de gravar um cd solo, e como foi à experiência de gravação?

Mariana: Desde sempre a cobrança era muito grande, mas eu tinha certo receio, já cantava na igreja, e ajudava meus irmãos. Porém, Deus me falou que um CD iria onde eu não estava, e que a palavra dEle cantada através do meu coração seria bênçãos na vida das pessoas. Deus abriu as portas, nós gravamos, e para a glória dEle nosso testemunho de vida, de salvação, de cura tem testificado a favor do Reino dEle.

Portal Fiel: Alguma música que te marcou profundamente?

Mariana: As 20 músicas dos dois CDs (risos). São tantas canções. Cada música tem uma peculiaridade, uma historia, pois elas brotam quando eu estou passando por algumas situações.

Portal Fiel: Como você vê a qualidade da música nas igrejas evangélicas?

Mariana: A cada dia tem melhorado, porque tudo que fazemos pra Deus deve ser com excelência. Vejo todos os ministérios estudando, parando pra ensaiar, se consagrar, para dar o melhor a Deus.

Portal Fiel: É a primeira vez que você vem a Teresina?

Mariana: Não é a primeira vez que estou aqui, vim com o Ministério de Louvor Diante do Trono, em 2002.

Portal Fiel: O que achou do clima?

Mariana: Nem precisei andar por Teresina para perceber a diferença, quando desci no aeroporto eu senti o calor maravilhoso, mas encontrei uma bebida, a cajuína, que me refrescou (risos).

Portal Fiel: Deixe um recado para os internautas do Portal Fiel

Mariana: Queridos é um prazer, uma alegria ter dado essa entrevista a vocês. Estejam sempre antenados no meu site: WWW.marianavaladao.com Sempre tem novidades, as fotos dos eventos, inclusive esse do evento de Teresina que estará no meu site, estava no meu coração. Saiba você é especial para Deus e tudo que Ele tem pra ser real em sua vida vai acontecer no tempo perfeito.















 Mariana: Nem precisei andar por Teresina para perceber a diferença, quando desci no aeroporto eu senti o calor maravilhoso, mas encontrei uma bebida, a cajuína, que me refrescou (risos).

Portal Fiel: Deixe um recado para os internautas do Portal Fiel

Mariana: Queridos é um prazer, uma alegria ter dado essa entrevista a vocês. Estejam sempre antenados no meu site: WWW.marianavaladao.com Sempre tem novidades, as fotos dos eventos, inclusive esse do evento de Teresina que estará no meu site, estava no meu coração. Saiba você é especial para Deus e tudo que Ele tem pra ser real em sua vida vai acontecer no tempo perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário