segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Médico Dos Médicos"



Médico Cirurgião: Jesus Cristo
Graduação: Filho De Deus
Médico auxiliar: O Espírito Santo
Sua experiência: Infalível
Sua especialidade: O Impossível
Seu intrumento: O Poder
Seu favor: A Graça não merecida
Seu livro de receitas: A Bíblia
Doenças que cura: Todas
Preço do tratamento: A Fé
Sua Garantia: Absoluta
Sala de cirurgia: O Altar
Seu hospital: A Igreja
Sua Dieta: Oração em Jejum
Horários de consulta: 24 horas por dia e todos os dias.

Existem doenças do corpo, e estas são ruins, mas a pior doença que existe é a da alma. Jesus disse: Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei.
Não importa o que estais passando, o médico Jesus Cristo tem a Soluçao.
Verdadeiramente Ele levou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si. Isaias 53:4
Para que isto aconteça com você basta apenas fazer uma oração com plena convicção.


Você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu salvador pessoal?


Faça esta oração, crendo em seu coração:
Senhor jesus, perdoe os meus pecados e escreve meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como meu único Senhor e suficiente salvador. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário