sábado, 2 de abril de 2011

**Amuu Louvar Ao Meu Deus**


 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23


Não Há Deus Maior


Não há Deus maior,
Não há Deus melhor
Não há Deus tão grande
Como nosso Deus
Criou os céus,
Criou a terra
Criou o sol e as estrelas
Tudo ele fez, tudo criou
Tudo formou.
Para o seu louvor
Para o seu, para o seu
Para o seu louvor!!!
  

                                                                               Toque no Altar
Te Louvarei

Perto quero estar
Junto aos teus pés
Pois prazer maior não ha
Que me render e te adorar
Tudo que ha em mim
Quero te ofertar
Mas ainda é pouco, eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo,
Teu amigo me tornei

Te louvarei
não importam as circunstancias
Adorarei
somente a Ti Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário