segunda-feira, 18 de abril de 2011

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1



Sião é um termo arcaico que se refere originalmente à secção de Jerusalém que pela definição bíblica é a cidade de David. Após a morte do rei David, o termo Sião passou a se referir ao monte em Jerusalém que dava lugar ao Templo de Salomão. Mais tarde, Sião passou a se referir ao próprio templo e aos terrenos do templo. Depois disso, Sião foi usado para simbolizar Jerusalém e a terra prometida.
Sob um ponto de vista geograficamente mais amplo, Monte Sião seria a mais alta montanha da Tailândia (antigo Reino do Sião). Suas coordenadas estão localizadas no sul da Ásia, entre o mar do norte da Austrália e o continente asiático.
Sião, ou Zion, aparece no filme Matrix como a última cidade humana do planeta Terra. Sião, no cristianismo, será a última cidade possível de viver depois do Armagedom.

Se você confiar no Senhor você será como o Monte Sião nada irá te abalar, mas você irá permanecer para sempre,podem vir as lutas mais você não vai se abalar, podem vir as provas você vai permanecer de pé. Em salmos 37:5 esta escrito:
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
Quando entregamos tudo ao Senhor,não nos preocupamos com o amanhã mais sentimos paz e tranqüilidade.
Por isso, vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram.)Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:25 ao 34
Mesmo que aos nossos olhos carnais esteja dando tudo errado,se confiarmos em Deus,Ele nos leva a enchergarmos alem pela fé, e ao invez de murmurarmos o pensamento é graças te dou Senhor porque sei que estou passando por isto porque Tu tens o melhor para mim.
O Senhor pode estar provando você em alguma área da sua vida mas tenha a total certeza de que a vitória que Ele preparou para você é muito maior do que essa prova que você esta passando,basta você entregar a sua vida o seu caminho a Ele,entrega tudo nas mãos do Senhor:
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7
Eu sou prova viva disso quantas vezes ao invez de murmurar  ou chorar eu sorri e agradeci,e todas as vezes que fiz isto o Senhor agiu em meu favor e em favor da minha família abrindo portas onde não tinha.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

(do Latim fides, fidelidade e do Grego pistia[1] ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.
A fé acompanha absoluta abstinência à dúvida pelo antagonismo inerente à natureza destes fenômenos psicológicos e lógica conceitual. Ou seja, tendo fé, é impossível duvidar e ter fé ao mesmo tempo.


Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.Hebreus 10:38

Escrito por:Menina dos olhos de Deus

2 comentários:

  1. Oi Princesa, muito linda sua mensagem! É verdade, quando Deus nos prova é porque ele tem o melhor pra nós! Eu tbm sou prova viva disso, pois tive que passar por depressão e outras dificuldades para que Ele trabalhasse em minha vida e me moldasse, tirasse meu jeito controlador e egoísta, me dando um novo coração, a fim de que eu não pense somente em mim, mas sim no meu próximo. E leve o evangelho de Cristo para que vidas sejam salvas através da palavra de Deus. E também para que minha história pudesse ajudar outras pessoas a ter esperanças de que elas também poderiam mudar e sair da depressão.
    Obrigada por sempre me ajudar em oração, estou certa de que Deus tem trabalhado muito na minha vida através de orações tuas e da mãe.
    Que Deus continue te abençoando e te usando grandemente. Dá um beijão na mãe e no maninho, amo muito vcs, saudade... bjs...

    ResponderExcluir
  2. Excelente mensagem!!! Louvado seja DEUS nas alturas!!!

    ResponderExcluir